segunda-feira, 22 de março de 2010

Coutinho declara apoio à CHESF


O deputado Augusto Coutinho (DEM) participou na manhã de hoje (22/03) de audiência pública, na Comissão de Cidadania da Alepe, sobre o processo de incorporação da Chesf pela Eletrobrás. Desde o ano passado, foi estabelecido pelo Governo Federal que todas as subsidiárias da Eletrobrás passariam a fazer parte do patrimônio da empresa, incluindo, portanto, a Chesf.

De acordo com o democrata, é preciso realizar uma mobilização de todos os partidos políticos para defender a Chesf. “Precisamos lutar e liderar um movimento suprapartidário para uma causa que é de Pernambuco. Sabemos da história e da importância que a Chesf tem para a economia e para o desenvolvimento do nosso Estado. Temos que lutar”, destacou Coutinho.

O parlamentar elogiou a iniciativa da Comissão de Cidadania em promover esta audiência para debater as consequências desta incorporação e sugeriu que o presidente da Eletrobrás seja ouvido também pelo colegiado. Coutinho colocou-se à disposição para apoiar e se empenhar em ações que busquem a defesa e permanência da Chesf em Pernambuco. (Assesoria deputado Augusto Coutinho- Líder da Oposição na ALEPE)

Nenhum comentário: