quarta-feira, 16 de julho de 2014

Prefeita assina Ordem de Serviço e garante mais obras para desenvolvimento municipal

Na tarde desta quinta-feira (10), a Prefeita Madalena Britto assinou Ordem de Serviço para a construção do Pátio que abrigará a Feira do São Cristóvão.

A obra, orçada em R$ 2,1 milhões, tem conclusão prevista para 150 dias e contará com banheiros químicos, iluminação, área para estacionamento de 3.000m² e, uma área coberta de 6.000m², onde serão abrigados os comerciantes.

Com o término da obra, os feirantes que comercializam suas mercadorias na Praça do São Cristóvão terão prioridade na instalação de suas barracas no novo local, após este processo, serão disponibilizados os espaços para os demais interessados.

“Este é mais um sonho que se torna realidade para nós. Para mim é uma satisfação imensa poder beneficiar e dar condições dignas para estes pais e mães de família ganharem seu sustento. Nosso desejo é sempre o de melhorar a qualidade de vida da população. Não mexeríamos na Feira se pudesse, de alguma forma, prejudicar qualquer uma dessas pessoas”, destacou a Prefeita Madalena Britto, em discurso, durante o evento.

Obras – A Gestora ainda garantiu uma série de obras para fortalecer e alavancar o crescimento e o desenvolvimento da cidade.
Foi anunciado para breve assinatura de Ordens de Serviço para construção de Postos de Saúde, Quadras Poliesportivas, calçamentos de bairros como o do São Cristóvão, da Cidade Jardim e do JK, e da construção e reforma de Praças como as do São Cristóvão e a da Rodoviária.

“Temos a obrigação de trabalhar em todos os segmentos saúde, educação, segurança, mas,  também termos o dever de manter nossa cidade limpa, bonita e agradável para nós e para nossos visitantes. A Praça da Rodoviária é um cartão postal e não pode continuar abandonada. Vamos construir um novo espaço lá e mostrar a beleza de Arcoverde aos que nos visitam desde a sua chegada”, pontuou Madalena. (Site PMA)

Nenhum comentário: