terça-feira, 8 de julho de 2014

Serviço do PE Conduz é implantado em Arcoverde

Em solenidade realizada no Centro de Reabilitação Mens Sana, na sexta-feira (04), Arcoverde passou a contar com o Programa Estadual PE Conduz, recebendo uma Van adaptada para locomoção de três usuários e seus respectivos acompanhantes.

O evento contou com a presença da Prefeita Madalena Britto, do Secretário Executivo de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Moraes, da Secretária de Saúde, Andréia Britto, da Secretária de Assistência Social, Patrícia Padilha, da Superintendente Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência, Rose Maria, além da equipe técnica do PE Conduz, de entidades da área de saúde, assistência social e da sociedade civil como um todo.
O Programa é um serviço do Governo do Estado desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – SEDSDH, por meio da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência – SEAD.

O Projeto é voltado para indivíduos com alto grau de deficiência, que possuam comprometimento severo da mobilidade, não apresentando condições de se locomover com autonomia nos demais meios de transportes coletivos.

A implantação deste pólo em Arcoverde atenderá cinco entidades locais, de reabilitação e, para a Prefeita, vem para melhorar as condições de atendimento a estes pacientes: “Estamos muito felizes e agradecidos a Deus e ao Governo do Estado pela implantação do Programa em nossa cidade. Tenho certeza que esse veículo dará melhores condições de trabalho e atendimento à nossa população”, declarou a gestora.

Para maiores informações sobre o Programa PE Conduz, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 0800.2810312 (Site PMA)

Nenhum comentário: