terça-feira, 16 de setembro de 2014

Armando participa de debate promovido pela TV Jornal e SJCC

O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) participa, na noite desta terça-feira (16), do primeiro dos três debates que serão exibidos na televisão, nesta reta final da campanha eleitoral em Pernambuco. O confronto de ideias e propostas será promovido pela TV Jornal e transmitido pelos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) – Jornal do Commercio, JC Online, NE10, Rádio Jornal 780 AM e Rádio JC News 90,3 FM. O programa começa às 22h15.

Nesse primeiro confronto, Armando Monteiro vai ter a chance de apresentar suas propostas para fazer com que Pernambuco possa ir mais longe para as áreas de saúde, educação, segurança pública, entre outros temas. Na internet, as redes sociais do candidato a governador pelo PTB vão reproduzir as mensagens e propostas exibidas na telinha.

O debate será exibido para todas as regiões de Pernambuco. O programa será dividido em seis blocos e mediado pela jornalista Graça Araújo. No início, cada candidato terá até 30 segundos para responder por que quer ser governador do Estado. Nos 1º e 4º blocos, os questionamentos são feitos entre os próprios candidatos. Cada pergunta pode ser feita em até 30 segundos, com 2 minutos para a resposta e réplica e tréplica de 1 minuto. Os 2º e 5º blocos serão destinados às perguntas dos telespectadores. Os jornalistas Inês Calado, Gilvandro Filho e Antônio Martins Neto farão as perguntas no 3º bloco.

No próximo dia 26, Armando e adversários volta a se enfrentar no debate organizado pela TV Clube. No dia 30, os candidatos a governador debaterão no debate televisivo da Rede Globo, fechando o ciclo de debates na televisão.

Nenhum comentário: