segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Câmara diz que vai cobrar da União Arco Metropolitano

O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), cobrou a priorização de projetos e gestão por parte dos órgãos federais. “Nós temos que fazer com que a priorização e a gestão também ocorram nos órgãos federais. O que a gente vê hoje é uma ausência de gestão porque os projetos existem”, disse o socialista. O candidato ainda cobrou a execução do Arco Metropolitano.
Câmara participou de sabatina realizada pelo NETV, da TV Globo, e foi questionado sobre os problemas que os motoristas encontram na BR-101. Ainda segundo o candidato, o Estado sempre se colocou à disposição para ajudar “no que fosse necessário na manutenção dessas BRs”. “E vamos estar juntos, cobrando”.
“Nós entregamos ao Governo Federal o projeto do Arco Metropolitano para que ele fosse feito em parceria com os Estados. O Governo Federal entendeu que o Arco Metropolitano podia ser feito por eles. Nós aceitamos, mas ainda não saiu do papel. Está faltando a gestão, a ação necessária”, disse Câmara.
O socialista afirmou ainda que, se eleito, vai continuar cobrando do Governo Federal. “E ter uma perspectiva no governo da presidente Marina (Silva/PSB) que isso melhore. Ande mais rápido. Isso tenha priorização. Porque ações como na BR-101 precisam ser enfrentadas com mais responsabilidade e com mais gestão”, continuou.
A União assumiu o financiamento e execução do Arco Metropolitano, que ligará o município de Goiana a Suape, em Ipojuca, em março. A benfeitoria foi promessa de campanha do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). (Blog da folha)

Nenhum comentário: