domingo, 7 de setembro de 2014

Câmara leva campanha para Petrolina

Dois dias depois de o ex-presidente Lula ter ido ao município, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), ao lado dos outros integrantes da chapa – Raul Henry (PMDB – Vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB – Senado) – participou de uma caminhada em Petrolina, no Sertão do São Francisco.
Assim como nos eventos do dia anterior, Câmara destacou os resultados positivos do Estado obtido no Ideb, que saiu da 16ª para a 4ª posição no ranking nacional.
“Este é resultado de muito trabalho e dedicação, uma conquista do povo pernambucano. Vamos melhorar estes números ainda mais, com escolas de tempo integral para todos os estudantes da rede pública”, afirmou Paulo.
A caminhada percorreu as principais ruas da cidade. “Me sinto feliz em poder voltar a Petrolina para este grande momento. Estamos entrando numa fase decisiva e precisamos permanecer nas ruas, conversando com as pessoas, falando para elas quem são os nossos candidatos e dos nossos projetos para o futuro de Pernambuco”, disse Fernando Bezerra Coelho, ex-prefeito da cidade em três mandatos.

Nenhum comentário: