domingo, 7 de setembro de 2014

Concentração do desfile do 7 de Setembro começa com chuva no Recife

Chuvas marcarão o desfile do 7 de Setembro na manhã deste domingo (7). A concentração, que já está ocorrendo nas proximidades do Viaduto Tancredo Neves, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, conta com a presença da banda da Polícia Militar (PM) que às 7h30 já ensaiava ao lado do palanque das autoridades políticas e militares do Estado.
Antes do desfile, que conta com a presença das forças militares e de quase 4 mil estudantes do Estado, a revista das tropas foi feita pelo Governador de Pernambuco, João Lyra Neto, e pelo Comandante Militar do Nordeste (CMNE), o general Manoel Luiz Narvaz Parfiadache. Após a revista, ambos seguiram em carro aberto até o palanque das autoridades, em frente ao Geraldão. 
Mais de dez mil pessoas são esperadas no desfile, que começará oficialmente às 10h. Mesmo com chuva forte, muitos civis já estão presentes para assistir à caminhada cívica-militar.
O desfile seguirá pela Avenida Mascarenhas de Morais no sentido do bairro de Afogados, Zona Oeste da cidade do Recife. Alguns pontos de interdição em 4 km de via impedem a passagem de automóveis e modificam mais de 40 linhas de ônibus que circulam no local. As vias devem ser liberadas por volta das 12h, após o fim do desfile.
Fonte: Ne10

Nenhum comentário: