domingo, 14 de setembro de 2014

Lucas Ramos cumpre agenda com Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho em cinco cidades do Sertão

Lucas Ramos acompanhou, na última sexta-feira (12), a agenda de Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho por cinco cidades do Sertão pernambucano. O dia começou cedo, por volta das 6h, na fazenda Timbaúba Agrícola, na Zona Rural de Petrolina, empresa que emprega 2.800 funcionários e produz frutas de mesa e bebidas. O futuro governador, Paulo Câmara, e Fernando Bezerra Coelho, futuro senador, lembraram que Eduardo esteve na Fazenda Timbaúba pelo menos duas vezes. "Vou honrar o legado de Eduardo Campos para continuar transformando Pernambuco. Eduardo teve a oportunidade de vir aqui e fez muitos compromissos, todos eles cumpridos. Os meus também serão cumpridos", afirmou Paulo Câmara.

De Petrolina, a comitiva 40 seguiu para Lagoa Grande, onde participou de uma carreata e de um comício relâmpago. As principais lideranças políticas receberam os candidatos da Frente Popular de Pernambuco: o prefeito Dhoni Amorim, o ex-prefeito Robson Amorim, o presidente da Câmara de Vereadores, Doutor de Iolanda, os vereadores Ítalo de Vilma, Mantena, Erasmo Farias e Lindacy Amorim, e o ex-prefeito Ademar Nonato.  

Em Santa Maria da Boa Vista, próxima parada do roteiro, as ruas estavam tomadas. Os candidatos fizeram uma caminhada e um comício. A prefeita Eliane Costa pediu o voto do povo da cidade para Lucas Ramos. "Lucas Ramos vai trabalhar junto com Paulo Câmara e Fernando para trazer os benefícios para Santa Maria da Boa Vista". No município, Lucas tem ainda o apoio do ex-prefeito e hoje secretário Rogério Júnior, do presidente da Câmara de Vereadores, Juninho, e dos vereadores Benedito Lacerda, Nildo Abelha e Paulo Jericó.

Em Orocó, Lucas Ramos foi recebido pelo ex-prefeito Bosco Bione e pela vereadora Damiana Leal. Paulo Câmara, Fernando Bezerra, além de candidatos proporcionais, participaram de uma carreata pelo Centro da cidade e de um comício. “Vamos fazer barba, cabelo e bigode, elegendo Marina Silva, Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho e ainda nossos candidatos a deputados federais e estaduais. O sonho de Eduardo não acabou”, disse Fernando Bezerra Coelho no seu discurso em Orocó.

Na cidade de Belém de São Francisco, os candidatos realizaram uma caminhada e um comício. Lucas Ramos estava acompanhado pelos vereadores Antônio de Eurípedes, presidente da Câmara, Moacir Pezão, Quinca Valdivino, e pelo suplente de vereador, Marciano. “Em todas as cidades em que estivemos hoje, percebemos que o povo deseja a continuidade da construção de um novo Pernambuco. Todos já entenderam que o trabalho de Eduardo para mudar a vida das pessoas não pode parar”, pontuou Lucas Ramos.

Nenhum comentário: