terça-feira, 9 de setembro de 2014

Portuários declaram apoio a Armando

O palanque do candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) não para de receber reforços. Na tarde desta terça-feira (9), o petebista se reuniu com trabalhadores dos portos do Recife e de Suape, que declararam apoio à Coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Lideranças de quatro sindicatos pernambucanos, que integram a Intersindical Portuária, fizeram questão de anunciar que integram a base de sustentação de Armando.

Ao lado do candidato a vice Paulo Rubem (PDT), estiveram com Armando, em seu escritório político, na Ilha do Leite, região central do Recife, os seguintes sindicalistas: Severino Francisco, o Bia, presidente do Sindicato dos Portuários de Pernambuco (Sindport-PE);  Adeíldo Paraíso, que presidiu o Sindicato dos Estivadores nos Portos de Pernambuco por 18 anos; o ex-presidente do Sindicato dos Conferentes de Pernambuco, Fernando Marcelo; o líder da oposição do Sindicatos dos Arrumadores de Pernambuco, Adeílson José da Silva; o vice-presidente da Associação dos Aposentados do Sindport-PE, Gerson Cosme; e o delegado em Pernambuco de diversas entidades nacionais de portuários e marítimos, Celso José da Silva.

Após a reunião com Armando, Bia lembrou que a Intersindical Portuária não fechou apoio a qualquer candidato, liberando os sindicatos, ao contrário do que afirmou em agosto o candidato ao governo do PSB, Paulo Câmara. “Estamos declarando o nosso apoio incondicional à candidatura de Armando. Conhecemos a trajetória dele, conhecemos bem Paulo Rubem, que sempre nos apoiou. Não mudamos de lado: continuamos com Lula, Dilma, Armando e Paulo Rubem”, disse o presidente do Sindport-PE, que representa cerca de mil trabalhadores de Recife e Suape. 

Nenhum comentário: