terça-feira, 9 de setembro de 2014

Prefeita de Arcoverde assina ordem de serviço de calçamento de mais seis ruas do São Cristovão

Dando continuidade nas assinaturas das ordens de serviços por todos os bairros de Arcoverde, a Prefeita Madalena Britto, assinou na tarde de hoje ordem de serviço para o calçamento de mais seis ruas no bairro do São Cristovão.

As obras tem inicio de imediato e o investimento é na ordem de mais de quinhentos mil reais. Recursos garantidos junto ao Governo do Estado.

Antes de falar sobre mais esse pacote de obras no Bairro do São Cristovão, a Prefeita Madalena falou da sua felicidade em receber as boas notícias do avanço da Educação Municipal. "Saltamos do 70º lugar para hoje estar no 31º.", disse a prefeita. O índice do IDEB de Arcoverde havia estagnado desde o ano de 2011 no percentual de 3,9% e hoje, com um ano e nove meses da gestão da Prefeita Madalena o índice saltou para 4,7%.

"Ainda não é o nosso ideal. A nossa meta é 6% no final do ano de 2016. Este é o nosso compromisso com o povo de Arcoverde, com os alunos e com as mães.", disse Madalena.

Por fim a Prefeita ratificou a sua alegria de está mais uma vez no Bairro do São Cristovão dando continuidade as obras daquela comunidade. Ressaltou ainda que todas essas obras na Cidade de Arcoverde estão sendo tocadas com recursos garantidos pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário: