sábado, 13 de setembro de 2014

Vereador de Correntes apresenta apoio à candidatura de Laura Gomes‏

O vereador Clóvis Monteiro, do município de Correntes, Agreste Meridional, apresentou nesta sexta-feira (11)  ao seu eleitorado o apoio à candidata da deputada estadual Laura Gomes, que busca a reeleição. Ele está em seu quinto mandato e foi o edil mais votado nas últimas eleições.
Em um encontro realizado na cidade, com a presença da parlamentar, Clóvis explanou a trajetória e experiência de Laura Gomes no Legislativo, tanto como vereadora de Caruaru como quanto deputada, e afirmou que ela será uma representante à altura dos moradores do município. “É uma pessoa que, quando precisar, sei que posso ligar e ela vai me atender para buscar uma solução. Por isso, peço a confiança de vocês”, pontuou.
Laura agradeceu o apoio recebido e disse que buscará fazer muito por Correntes em seu mandato, caso seja reeleita. “Acredito na política como um instrumento transformador e tenho lutado nesta causa em minha atuação. Correntes merece acompanhar o momento de desenvolvimento social e econômico que vive Pernambuco e é por isso que trabalharei”, disse a socialista.

Nenhum comentário: