quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Feira da Cidadania acontece nessa quinta-feira (04) em Arcoverde

O Ministério Público de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Arcoverde promovem a 4ª Feira da Cidadania nessa quinta-feira (04). O evento é a culminância da 4ª Jornada dos direitos humanos, que começou no dia 01 de dezembro.

Após quatro dias debates, oficinas, rodas de conversas sobre o tema, a Feira chega a partir das 8h, na Praça da Bandeira, com diversos serviços prestados por órgãos locais e regionais. Entre eles, expedição de documentos (2ª via da certidão de nascimento, carteira de idoso e atualização do Cadúnico) e orientação jurídica com a Ministério Público, que atenderá 20 pessoas, sendo 10 pela manhã e 10 à tarde.

Haverá também serviços de saúde com aferição de pressão, teste de glicemia, distribuição de preservativos, escovódramo e distribuição de kits de higiene bucal. Além de exposições de escolas municipais e estaduais.

Ao final da tarde, haverá apresentações culturais e encerramento com autoridades presentes. “Participar de um evento como esse fortalece nossas parcerias e engradece o ato de prestar serviços a todos”, enfatiza a Prefeita Madalena Britto. (Site PMA)

Nenhum comentário: