segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sesc lança processo seletivo em Arcoverde

Vaga é para cuidador infanto-juvenil e a inscrição, gratuita, começa no próximo dia 18  no site da instituição

O Sesc Pernambuco vai abrir processo seletivo para preenchimento de uma vaga, além de outra para cadastro de reserva, para o cargo de assistente I (cuidador infantojuvenil) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A inscrição tem início no próximo dia 18 e vai até o dia 24 deste mês, com aplicação da prova de conhecimento específico marcada para 5 de fevereiro. O cadastro para a seleção é gratuito e deve ser feito no link eletrônico selecaoexterna012017.sescpe.com.br.

Para participar o candidato precisa ter, no mínimo, Ensino Médio completo, formação em educação especial e/ou experiência como cuidador de crianças e/ou adultos com deficiência. Serão atribuídas ao cargo, entre outras funções, a de acompanhar o aluno na chegada e saída da escola, bem como nos horários de aula e intervalos; auxiliar na locomoção e executar atividades curriculares e extracurriculares desenvolvidas na escola, assim como ajudar na higiene, troca de roupas e fraldas. A carga horária é de 40 horas.

A primeira etapa do processo de seleção, que é o recrutamento de interessados, consiste na análise das informações curriculares dos inscritos e a habilitação para a realização das provas ao cargo. A avaliação será composta por 30 questões de múltipla escolha. Serão 10 perguntas de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 de conhecimentos específicos. Todos os inscritos têm 3 horas para concluir o teste. Todo conteúdo programático pode ser consultado no site da instituição. A carga horária é de 40 horas e o salário bruto é de R$ 1.160.

A prova será realizada no Sesc Arcoverde, na Rua Capitão Arlindo Pacheco, 364, Centro. Só os aprovados nessa etapa serão submetidos à avaliação técnica/comportamental, que é de caráter classificatório. Essa fase será realizada no mesmo endereço da anterior no dia 16 de fevereiro. O resultado final do processo deve ser divulgado até 22 de fevereiro. 

Serviço
Processo seletivo externo do Sesc
Período de inscrições: de 18/01 a 24/01/17
Aplicação das provas: dia 5 de fevereiro
Local da prova: Sesc Arcoverde, na rua Capitão Arlindo Pacheco, 364, Centro. 

Nenhum comentário: