segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Túlio Alves é empossado prefeito de Bodocó

Em clima de comemoração, o novo prefeito de Bodocó, Túlio Alves (DEM), foi empossado na noite deste domingo (1º), junto com o vice Edmilson Alencar (PRTB) e 13 vereadores.

A cerimônia bastante concorrida, aconteceu na Quadra do Colégio Municipal Antonia Lócio da Cruz e contou com a presença do ex-prefeito José Bezerra e também do ex-prefeito, Brivaldo Alves, pai do atual gestor, além de outras autoridades.

Na mesma solenidade, foi realizado o processo de eleição para a formação da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores (biênio 2017/2018), que elegeu os vereadores Dário Brito como presidente e vice-presidente, Mikael Félix.

Em seu discurso, Túlio iniciou agradecendo aos bodocoenses, falou da emoção daquele momento e disse: “a democracia fez surgir um novo tempo. Tempo de esperança, tempo de progresso e desenvolvimento para Bodocó. Foi uma longa caminhada até aqui. Começou com aperto de mão, sorriso no rosto, olho no olho e abraço apertado.”

O novo prefeito reafirmou os compromissos assumidos durante a campanha, mas falou sobre a turbulenta transição de governo e das condições precárias de como recebeu o município: “O ex-gestor e sua equipe não nos forneceram toda documentação e informações solicitadas. 80% da frota de veículos do município está sucateada, sem pneu, sem motor. Não há sequer uma ambulância com capacidade de executar uma viagem, a saúde está paralisada, mais de 30 escolas precisando de reforma urgente,” entre vários outros problemas.

Túlio pediu a compreensão dos bodocoenses e destacou que a prioridade do início do governo será de reorganizar as finanças do município e de intenso trabalho para garantir um serviço público de qualidade e eficiente.

Aos 25 anos, Túlio está entre os prefeitos mais jovens de Pernambuco e é o mais jovem prefeito da história de Bodocó.

Nenhum comentário: