terça-feira, 28 de novembro de 2017

Coordenadoria da Juventude leva representantes de Arcoverde ao 42° Congresso da UBES

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Coordenadoria da Juventude, apoia a participação de sete estudantes do município, que irão representar a região durante o 42° Congresso Nacional da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (CONUBES). O evento acontece entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro, na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás, reunindo além de estudantes secundaristas, sindicalistas em educação e demais representatividades de movimentos sociais atuantes em todo o país.

“Esta será uma excelente oportunidade para os nossos sete representantes, principalmente por possibilitar o debate sobre a construção das políticas públicas para o segmento na atualidade. Com a participação neste congresso nacional, os jovens de Arcoverde estarão trazendo suas experiências para fortalecer os movimentos estudantis já existentes em nossa região”, frisou Julio Torres, coordenador municipal de juventude no município.

Entre os temas que serão abordados no evento, está o passe livre para estudantes, a lei da mordaça e o Circuito de Cultura Secundarista. 


Foto: Casa das Juventudes de Arcoverde/divulgação

Nenhum comentário: