quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Sesc Arcoverde prepara sétima edição do Baile Azul e Branco

Está se aproximando a época do Carnaval e o Sesc Arcoverde preparou uma programação especial para os foliões da cidade. No dia 3 de fevereiro acontece o tradicional Baile Azul e Branco, maior prévia da folia de Momo do município. O evento será realizado no Salão de Festas da Unidade, a partir das 22h, e vai contar com a animação da Orquestra Perfil. O ingresso custa R$25 para comerciários e dependentes e R$50 para o público geral.

O Baile Azul e Branco teve reformulações a partir de 2012, ano em que passou a ser realizado à noite (anteriormente, acontecia durante o dia, como uma Manhã de Sol). A tradicional festa mobiliza os moradores e também o comércio da cidade, que enfeita as vitrines com as cores azul e branca. A proposta do Sesc Arcoverde sempre foi a de oferecer um momento de diversão para a cidade.

“O Baile é aguardado por todos com muita ansiedade. A estimativa é de casa cheia na noite do evento. Toda a cidade se mobiliza às vésperas da realização da festa. As famílias se organizam para irem fantasiadas e o comércio se envolve. Com a proposta de oferecer uma experiência carnavalesca diferenciada, o Sesc convida a todos para vestirem trajes em azul e branco para brincar ao som de muito frevo”, diz Águida Torres, gerente do Sesc Arcoverde.

Nenhum comentário: