sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Banco Santander realiza cadastramento dos servidores municipais para abertura de contas a partir de janeiro

O banco Santander realiza cadastramento para abertura de contas dos servidores municipais da prefeitura de Arcoverde, entre ativos, aposentados e pensionistas a partir do dia 08 de janeiro de 2019.

Toda transição será realizada no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde- AESA de acordo com calendário estabelecido pelo Santander, agora responsável pelo pagamento da folha.

Entre os dias 08 e 11 devem comparecer a autarquia os servidores e pensionistas do FUMPREMARC, SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, ARCOTRANS E PMA. Já do dia 14 a 18 é a vez das SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E AESA.

“Contaremos com uma equipe do Banco Santander com gerentes de relacionamento e pessoas treinadas para entregas dos kits de contas. É importante lembrar, que todos devem estar com a documentação em mãos: CPF, documento com foto, comprovante de residência atualizado (no mínimo 60 dias) e o último contra-cheque”, esclareceu o gerente Geral da agência Arcoverde, Inaldo Freitas.

A folha deixa de ser administrada pela Caixa Econômica, que desempenhou tal função desde 2012. O Santander prestará o serviço a prefeitura de Arcoverde por cinco anos.

Arte: Robson Lima

Nenhum comentário: