sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Arcoverde apoia o bloco carnavalesco A Burra

A Prefeitura de Arcoverde apoia o bloco carnavalesco A Burra, que este ano vai homenagear Rubens Alcides, também conhecido como Rubens Pastor. Para comemorar os 18 anos do bloco vai ter festa durante dois dias. Neste sábado, dia 23, o Esquenta a Burra começa a partir das 17h. E às 18h, tem a apresentação de Tenório Barros & Poesia de Cabeça, com a participação de Jú Vieira, Alex Leite, Zord, Juliana Lopes e Solano Star.

No domingo (24), está marcada a saída oficial da Burra, a partir das 17h30. Porém a concentração começa às 11h. Vai ter Feijoada Popular com Samba e a participação de Mistura de Raça e Samba Lelé da Cuca. Às 15h vai ter a apresentação do Baque Mulher, seguido de Cultura Urbana; Troça Riso da Terra e Brincantes; e Caboclinhos da Jurema (da Associação Boi Maracatu). Às 18h, tem show de Almir Manso e Banda do Pífano; em seguida, Banda Isotópia; Pandeirada com Neguinho Arcoverde e convidados. O encerramento da festa vai ficar por conta do Grupo Pisada Segura, com a participação dos mestres de Coco da cidade.

O bloco, que foi criado por Benjamim Tavares, é realizado pelo Bar Madeira de Lei e além da Prefeitura, também conta com o apoio do Sesc Arcoverde.

Arte: Divulgação

Nenhum comentário: