quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Arcoverde realiza seletiva para o Carnaval Folia dos Bois nesta quarta-feira (20)

A Secretaria de Turismo e Eventos da Prefeitura de Arcoverde, em parceria com a Liga Cultural dos Bois e Similares – Licbois, promove nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, uma etapa seletiva entre troças de Bois e Ursos cadastradas no edital 2019 do Carnaval Folia dos Bois. A iniciativa acontece a partir das 18h, na Praça Winston Siqueira, com o objetivo de preencher as últimas vagas existentes nos grupos de acesso da festividade carnavalesca do município.

As troças: Boi Pérola Negra, Boi Diamante Negro, Boi da Bagunça e Boi Bandido vão disputar as duas vagas disponíveis no Grupo II (Acesso) da Folia dos Bois. E logo na sequência, as troças: Urso da Bagunça, Urso Catatau, Urso Fantástico, Urso Mimoso, A La Ursa Betânia, Urso Maluco, Urso Portal do Sertão e Urso Vira Mundo vão disputar as três últimas vagas disponíveis para o Grupo Único da Folia dos Ursos.

Os desfiles oficiais, no boiódromo da Praça da Bandeira, serão realizados no dia 03 de março (domingo), a partir das 16h, para o Grupo II (Acesso) da Folia dos Bois e o Grupo Único da Folia dos Ursos. Já no dia 05 de março (terça-feira), os desfiles continuam a partir das 17h, com o Grupo I (Especial) da Folia dos Bois.

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: