quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Arcoverde: Projeto Saúde do Trabalhador passa a integrar a UBSF Petrópolis

A Secretaria de Saúde de Arcoverde, por meio da Unidade Básica de Saúde da Família Jardim Petrópolis – Vitorino José Freire Neto, realizou na terça-feira, dia 19 de fevereiro, uma série de ações voltadas à saúde do trabalhador. A falta de tempo agora não é mais desculpa para não cuidar da saúde, pelos menos não para os usuários da referida UBSF, a qual adotou o Projeto Saúde do Trabalhador.

Com a iniciativa, a UBSF Petrópolis passa a atender o público trabalhador em horário especial, sempre na terceira terça-feira de cada mês, no horário das 13h às 20h. Entre os serviços oferecidos pelos atendimentos médicos disponíveis, através de equipes de enfermagem, odontologia e do CTA/COAS, o público também conta com a realização de testes rápidos de Sífilis e HIV.

“Esta é uma forma de ampliar cada vez mais os serviços de saúde oferecidos em nosso município, priorizando sempre uma melhor qualidade de vida os usuários”, ressaltou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, que se fez presente no início do ciclo de atividades do projeto, acompanhada da secretária municipal de Saúde, Andréia Karla.

“A ação já acontece em varias Unidades de Saúde do município e tem dado resultados significativos”, avaliou a gestora municipal.

Fotos: Émerson Thiago

Nenhum comentário: