terça-feira, 3 de setembro de 2019

Aposentados e pensionistas do Funpremarc já podem efetuar o recadastramento 2019

O Fundo Previdenciário do Município de Arcoverde – Funpremarc, através do Edital n° 001/2019, convoca até o próximo dia 1° de outubro, aposentados e pensionistas para o recadastramento 2019. A atualização anual dos dados cadastrais segue de acordo com exigências da Lei n. 9717/1998; da Lei n. 10887/2004; da Portaria do MPS n. 204/2008 e da Orientação Normativa MPS.

Para o ato de recadastramento, que acontece entre 02 de setembro e 01 de outubro de 2019, os segurados deverão comparecer na Líder Empresarial, localizada na Rua Germano Magalhães, n° 176, no centro da cidade, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Como documentos exigidos para a efetivação, os segurados devem estar munidos de originais e cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento, conforme situação; CPF; PIS/PASEP; RG ou equivalente; Carteira de Trabalho – CTPS; Titulo de Eleitor com comprovante de Quitação Eleitoral ou de votação das três ultima eleições; Dados de Conta Corrente: cópia de extrato, contrato ou cartão; Comprovação de Endereço Atualizado: conta de água, luz, telefone ou outro documento que registre o endereço; Certidão de nascimento dos filhos,quando houver, menores de 14 anos ou deficientes; Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes legais, se houver; Cartão de vacinação dos filhos menores até 06 anos se for o caso; Comprovante de escolaridade dos dependentes ate 14 anos, se for o caso; Procuração Pública específica do representante (se houver), com cópia do RG e CPF do responsável.  

De acordo com o Edital, caso o servidor aposentado ou pensionista não compareça para o recadastramento, terão seus proventos suspensos por tempo indeterminado, até que o mesmo compareça ao Funpremarc e formalize seu recadastramento.



Arte: Divulgação

Nenhum comentário: