terça-feira, 24 de setembro de 2019

Plenária da sociedade civil para o Plano Diretor de Arcoverde acontece nesta terça-feira (24)

O auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – Aesa sedia, nesta terça-feira, 24 de setembro, a partir das 19h, a planária direcionada à sociedade civil, para a elaboração do Plano Diretor do município. A iniciativa, promovida pela Controladoria Interna da Prefeitura de Arcoverde, é aberta ao público interessado em participar e contribuir com a atuação do poder público e parcerias.

Já na quarta-feira (25), às 19h, será a vez do setor de hotelaria e gastronomia da cidade analisar e contribuir com propostas para o Plano Diretor, no auditório da Associação Comercial e Empresarial – ACA. E na quinta-feira (26), empresários e varejistas em geral estarão participando da plenária específica voltada aos segmentos, que acontece a partir das 19h, também no auditório da ACA.

“O Plano Diretor é mais uma importante iniciativa dada pela gestão municipal, para que a nossa cidade possa obter um instrumento fundamental voltado à política de desenvolvimento em diversas áreas”, destaca a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.

Arte: Robson Lima

Nenhum comentário: