sábado, 27 de junho de 2009

Arcoverde é capa de Revista de Turismo


A chamada de capa da revista de Turismo TRADE NEWS, do mês de Junho, traz o São João de Arcoverde estampando a capa, e uma reportagem especial relatando a estória de todo o São João de Arcoverde.


A matéria tem como título o seguinte: " Arcoverde: a tradição que faz o sucesso do São João". Arcoverde é conhecida não só em Pernambuco mas também em todo o Brasil, por exemplo Arcoverde foi notícia em jornais como O Globo, Estadão, dentre outros, e também a Rede Globo colocou um link fixo para transmissões ao vivo da festa, sendo assim conhecida como o São João Multicultural de Pernambuco, graças ao trabalho do Prefeito Zeca Cavalcanti e do comitê gestor do São João, que tem como presidente a Primeira Dama de Arcoverde, Nereanny Cavalcanti.


O São João de Arcoverde esse ano traz como tema: O Reisado encantado visita o Reino de São João. Faz uma homenagem em especial ao reisado das Caraíbas ( Distrito de Arcoverde), no polo Central já se apresentaram cantores de peso como Alceu Valença, Elba Ramalho, a Banda Cavaleiros do Forró, o Forró do Muído, dentre outras, e hoje a noite a festa fica por conta do cantor Zé Ramalho, amanhã, o encerramento será com a Banda Magnificos e a dupla Edu & Maraial.
( Foto Xis Club)

Nenhum comentário: