sábado, 21 de novembro de 2009

IPA e Adagro serão contemplados durante visita do governador ao Agreste

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ângelo Ferreira, junto com o governador Eduardo Campos, passará pelos municípios de Iati, Buíque, Arcoverde e Sanharó, onde vai entregar 25 veículos ao Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e inaugurar dois escritórios da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro).
A viagem acontece deste domingo (22) até terça-feira (24) e está dentro do roteiro de visitas do governador pelo interior do Estado.

Os veículos foram adquiridos com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e contrapartida do Governo do Estado no valor de R$ 14,5 milhões. Eles serão usados para melhoria da prestação de serviço na área de extensão rural.

Iati será visitado no domingo e vai receber 10 veículos Uno Mille. Na cidade, o governador Eduardo Campos assinará novo convênio para o Programa Mãe Coruja, no valor de R$ 119,5 mil.
Na segunda-feira (23), será realizada a entrega de mais 08 carros à Regional do IPA de Garanhuns. A solenidade será em Buíque.

De lá, eles partem para Arcoverde, onde entregarão um escritório da Adagro. O outro será entregue na terça-feira, em Sanharó. Estas unidades são responsáveis pela defesa animal, inspeção e cadastro de produtos. (Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário: