terça-feira, 24 de novembro de 2009

Secretário de Finanças de Arcoverde fala sobre 2010

O ex-prefeito de Sanharó, Giovani Freitas, disse ao blog nesta terça-feira que a oposição perdeu muito tempo para definir seu candidato a governador para as eleições de 2010. E que se o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) resolver ser candidato vai encontrar no interior uma situação “bastante adversa” porque o governador Eduardo Campos já garantiu o apoio, hoje, da grande maioria dos líderes políticos municipais.
Giovani é empresário do ramo de confecções e secretário de finanças da prefeitura de Arcoverde. É primo do atual prefeito de Sanharó, César Freitas (PCdoB), e sobrinho do ex-prefeito Valdemir Aquino de Freitas, o “Bibi” (DEM). Ele não votou em Eduardo Campos em 2006 em solidariedade ao prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), que apoiou Mendonça Filho nos dois turnos. Mas hoje é eleitor de carteirinha do atual governador e acha que sua reeleição é pule de dez.
Seu depoimento: “O bicho é um trator para trabalhar. Simpático, envolvente, carismático. Quem vier do lado de lá (oposição) para enfrentá-lo vai encontrar apenas o osso”. Ontem, em Arcoverde, o governador pôs num mesmo palanque o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e os ex-prefeitos Erivânia Camelo (PDT) e Rosa Barros (PR).

Nenhum comentário: