sábado, 28 de novembro de 2009

Vereador Valdemir Cintra de Belo Jardim

Desde o dia 21 de maio de 2001, que assumi como âncora do PROGRAMA A VOZ DO POVO, na rádio itacaité FM - 88.1 - Belo Jardim - PE. Fiz do microfone uma tribuna em defesa de tudo aquilo que eu acreditava. Em reunião, hoje, dia 27.11.09, as 11hs com a diretora da emissora Conceição Cintra Galvão, fui informado de uma mudança que não concordei. Recebi a seguinte proposta:



01 - O programa a Voz do povo deixaria de existir. Em seu lugar seria feito um programa jornalistico dando ênfase aos noticiários locais. O nome seria outro e apresentado por mais dois companheiros.



Por que nao aceitei - Tenho o meu modo combativo e nao me adaptaria a fazer um programa em outro estilo. Perderia a identidade com o meu público ouvinte que sempre viu na minha pessoa um fervoroso combatente. Seria o meu fim no meio radiofônico. Sugeri que ficaria na emissora se o nome do programa não mudasse e nem o estilo. Se algo estivesse errado, estaria pronto para consertar. A minha proposta foi rejeitada.


Diante dos fatos, ficou acertado amigavelmente o meu desligamento da Rádio Itacaité e o fim do PROGRAMA A VOZ DO POVO naquela emissora.



Agradecimentos: Ao longo desses anos fiz o que estava a minha altura. Sempre fui bem tratado pelos proprietarios e dirigentes da emissora e destaco o excelente relacionamento que tive e sempre terei com os meus eternos colegas de trabalho: Nestorzão, Inácio Brasiliano, Ed Banana, Serginho, Neves de Monserrat, Socorro Freitas, Menininha, Cinthia(minha autarquia), Gilcka, Rosangela, Paulo Cara de cavalo, J. Lucena, Cícero Vieira, Gene Carlos e outros. Saio com a minha consciencia tranquila e meus ideiais inabaláveis. Tenho certeza que o PROGRAMA A VOZ DO POVO cumpriu a sua missão. Aos meus milhares de ouvintes espalhados por todo agreste de Pernambuco, os meus mais sincersos agradecimentos. Vocês foram a razão do meu sucesso. Aos incentivadores declarados e anônimos rendo também as minhas homenagens. Ao amigo Antonio Cassimiro(in memorian), nao poderia deixar de registrar que tudo começou com ele. Sempre tive ao meu lado, me orientando, me apoiando, o amigo LUIZ CARLOS DA LS, hoje ARROXA O NÓ PODUÇÕES. Foi decisiva a opinião desse grande amigo nesse projeto que durou oito anos. Aos meus operadores de áudio: Andrade Mancine, Gease Vila Nova, Erison Cintra e Paulo Cara de Cavalo, meus agradecimentos, minhas desculpas por alguma falha. Levo o ensinamento das virtudes. Mágoas: não levo, pois dentro de mim nao tenho lugar para esse sentimento. (ASCOM)

Nenhum comentário: