terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eduardo e Zeca anunciam obras para Arcoverde

Depois de visitar as obras de recuperação do IPA e da Adagro em Arcoverde, o governador Eduardo Campos esteve na Prefeitura Municipal a onde foi recebido pelo prefeito Zeca Cavalcanti e sua bancada de vereadores. No local, foram assinados os protocolos de adesão ao Programa Minha,Casa Minha Vida, além de outras parcerias Estado/Prefeitura.

Por volta das 19:30h, a comitiva do governador se dirigiu até a rua da faculdade a onde foi inaugurada as reformas e ampliação da Escola Estadual Senador Vitorino Freire e da escola Antonio Japiassu. No palanque, Eduardo anunciou também o lançamento do edital de licitação para a pavimentação da PE 256, ligando Arcoverde ao distrito Ipojuca e a Paraíba e a ordem de serviço da Academia das Cidades. Orçada em R$ 10 milhões, a PE 256 é a concretização de um sonho de mais de 40 anos. Através da nova estrada, Arcoverde e Pernambuco terão uma nova e mais ágil ligação com o Estado da Paraíba, beneficiando a bacia leiteira daquela região e melhorando o fluxo de veículos e consumidores que vem da Paraíba para o comércio de Arcoverde. Além disso, foi anunciada a instalação da Universidade de Pernambuco já no próximo ano. Após ouvir os agradecimentos do prefeito Zeca Cavalcanti tanto da estrada de Ipojuca como da chegada da UPE à cidade, o governador Eduardo Campos anunciou que antes mesmo de construir as estruturas físicas da UPE a faculdade já começa a funcionar a partir de junho de 2010 com o primeiro vestibular para os cursos de Direito e Odontologia. Os cursos vão funcionar provisoriamente na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde e na Escola Senador Vitorino Freire.

No palanque, Eduardo anunciou as obras ao lado de grupos políticos adversários locais, mas que o apóiam no caminho à reeleição, como o prefeito Zeca e as ex-prefeitas Erivânia Camelo (PDT ) e Rosa Barros ( PR).

Por Paulo Edson

Um comentário:

Unknown disse...

Túllyoo..
Cada dia que passa me surpreendo com suas observações e críticas a política pernambucana e em especial a de Arcoverde. Parabéns!Grande futuro pela frente.