terça-feira, 8 de abril de 2014

Arcoverde promove Semana de Saúde nas Escolas

A Secretaria de Saúde de Arcoverde promove, a partir dessa segunda-feira (07) até a sexta-feira (11), a Semana de Saúde na Escola. O evento acontece em 15 escolas da rede municipal.

Durante toda a semana, palestras com temas abordando violência, bullying, direitos humanos, atividades físicas, práticas esportivas, entre outros assuntos, serão vivenciadas pelos alunos.

O evento objetiva contribuir para a promoção, prevenção e atenção à saúde dos estudantes, que formam a rede pública de ensino, através da integração entre educação e saúde, melhorando a qualidade de vida dos integrantes da ação.

A cerimônia de abertura, realizada na escola Jonas Freitas, contou com as presenças da secretária de Saúde, Andréia Britto, do secretário de Educação, Kerley Lafayette, da secretária de Assistência Social, Patrícia Cursino, da Coordenadora do CAPS, Cristiane Inácio, da Coordenadora do CEO, Keyla Quirino, do Coordenador do Programa de Saúde na Escola, João Serafim, além de alunos e funcionários da saúde do município.

Na ocasião, o Maracatu e o Boi Leão da escola Lions Antônio Moreno, realizou uma apresentação para os participantes do encontro. (Site PMA)

Nenhum comentário: