quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aldo Santos participa de encontro com agricultores familiares em Arcoverde

A secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, por meio do ProRural, realiza nesta sexta-feira (05), no município de Arcoverde, reunião com agricultores familiares das redes de apicultura e meliponicultura e caprinovinocultura de leite das regiões Agreste e Sertão do Moxotó O encontro faz parte das atividades de pactuações dos Planos Territoriais de Redes Produtivas que tem o objetivo de fortalecer as principais redes da agricultura familiar em Pernambuco.
Na ocasião, com a participação do secretário de Agricultura e Reforma Agrária Aldo Santos, além de representantes de organizações dos produtores, sociedade civil, instituições públicas e privadas, serão realizadas as pactuações das matrizes e anunciados os investimentos e ações voltados a promoção de melhorias na produtividade e aumento da  geração de renda dos agricultores familiares.
Os Planos Territoriais de Redes Produtivas são elaborados por meio da articulação de políticas públicas, investimentos e parcerias. Através da identificação das necessidades do setor são definidos as ações e investimentos a fim de promover o crescimento dos territórios produtivos.

Nenhum comentário: