domingo, 7 de setembro de 2014

Caruaru dá grande demonstração de apoio a Armando e João Paulo

A sexta-feira (5) foi azul em Caruaru. Uma extensa agenda de atividades políticas da coligação Pernambuco Vai Mais Longe marcou o dia na Capital do Forró, com direito a uma das maiores manifestações de apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado, no populoso bairro do Salgado. A agenda de Armando e João Paulo foi marcada por duas caminhadas, um comício, encontro com lideranças evangélicas e empresariais. Nos atos de rua, os candidatos contaram com a presença maciça da militância do PT de Caruaru. 

O principal ato político do dia foi a caminhada seguida de comício no Salgado. Acompanhado dos candidatos a vice, Paulo Rubem (PDT), e a senador, João Paulo (PT) e do senador Douglas Cintra (PTB), Armando foi abordado, incentivado e aclamado por mais de 5 mil pessoas. Após andar pelas ruas enladeiradas do bairro, o candidato petebista conclamou todos à vitória em um grande comício.

Mesmo afônico, Armando fez questão de discursar diante da multidão, no palanque armado na Rua São Salvador. Em sua fala, o candidato salientou o apoio que recebeu do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, na véspera. "Se não é a voz potente que tenho, é o meu coração que fala para vocês", afirmou.

Armando lembrou que o projeto que ele lidera em Pernambuco é comandado por Lula e Dilma desde 2003. "Não é um projeto de Armando, mas um projeto que tem consistência política e que mudou o Estado nos últimos 12 anos."

Antes de Armando, um dos discursos mais aclamados foi o do seu suplente, Douglas Cintra. "Quando a gente olha para Armando, vê seriedade e competência", resumiu Cintra. "Caruaru vai ganhar em dobro com a eleição de Armando, pois, eleito governador,  terei mais quatro anos no Senado", disse o suplente - Armando está licenciado desde julho.

AGENDA - O dia de Armando começou com uma caminhada no bairro de São Francisco, onde realizou o primeiro evento de rua. Na sede da Associação Comercial e Industrial, no Centro, o candidato anunciou que, em curto prazo, vai construir um centro de convenções e ampliar o aeroporto da cidade. Ele também reuniu-se com membros da igreja evangélica de Caruaru para receber o apoio na disputa ao governo do Estado.

Nenhum comentário: