quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Com crescimento da violência, Pacto precisa ser repactuado, diz Armando

Em mais uma fala no debate da Rádio Jornal, nesta quinta-feira (4). o candidato Armando Monteiro (PTB) destacou que, para combater a escalada da violência que começa a inquietar a população pernambucana, é preciso implantar um plano emergencial que levar em conta maior investimento na segurança pública. Para isso, Armando defendeu a interiorização de delegacias especializadas, como as de Roubos e Furtos e a de Narcotráfico. “Hoje não temos delegacias especializadas no interior. O Pacto pela Vida precisa ser repactuado”, anotou.
 
Armando Monteiro também destacou que seu governo vai promover uma ação firme de valorização dos agentes de segurança pública, sobretudo as polícias militar e civil.
 
O candidato do PTB destacou que, apesar do Pacto pela Vida, a média de homicídios em Pernambuco é 50% maior do que a média nacional. Armando Monteiro também cravou que no último semestre, o Estado apresentou aumento de 9,6% na taxa de homicídios. E se comparar os números de junho de 2013 com o mesmo período de 2014, o índice cresceu mais de 20%.

Nenhum comentário: