sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Côrte Real na caminhada de Garanhuns‏

O município de Garanhuns, no Agreste do Estado, terá neste sábado (12.9) uma grande mobilização em torno da Coligação Pernambuco Vais Mais Longe. A partir das 10h, haverá uma caminhada pelas ruas central da cidade, com a presença do deputado federal Jorge Côrte Real (PTB/PE) e dos candidatos a governador Armando Monteiro Neto, Paulo Rubem Santiago (vice) e João Paulo (senador).
Cõrte Real volta a Garanhuns, onde manterá contatos com lideranças políticas da região, como o candidato Zaqueu Lins (PDT) e o prefeito Izaías Régis (PTB). Na ocasião, falará sobre as ações que vem realizando em benefício de Garanhuns. Na Câmara Federal, trabalhou em emendas nas áreas de infraestrutura, educação e saúde que resultaram em investimentos de mais de R$ 5 milhões.
À frente do Sesi e do Senai – de onde está licenciado para concorrer à reeleição de deputado federal – vem realizando diversas ações em benefício da população de Garanhuns. Na área de saúde, o Sesi fez mais de 180 mil atendimentos, tendo o programa de prevenção do câncer de mama e próstata alcançado mais de 16 mil atendimentos no ano passado.
 “Nosso compromisso é continuar trazendo mais benefícios para Garanhuns e seu povo”, diz Côrte Real, reforçando a importância da cidade para o desenvolvimento de Pernambuco. O parlamentar é presidente licenciado da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), do SESI e do SENAI.

Nenhum comentário: