sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Serra Talhada se pinta de azul para carreata de Armando

As ruas de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, ficaram em festa na tarde desta sexta-feira (12). Colorida de azul, a cidade sertaneja realizou um dos maiores atos políticos de sua história, com uma carreata do candidato ao governo do Estado Armando Monteiro (PTB). De carro, picape, caminhão, moto e até de bicicleta, o povo de Serra saudou Armando, cujas raízes familiares estão no município - ele é neto do ex-governador Agamenon Magalhães, nascido na cidade.

Mais de 800 veículos participaram do ato. Recepcionado pelo prefeito Luciano Duque (PT), Armando contou ainda com a presença dos deputado estadual Pedro Eugênio (PT), dos estaduais Manoel Santos (PT)  e Augusto Cézar (PTB), além do ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB).

A concentração da carreata aconteceu na Avenida Cosme Magalhães e passou pelas principais ruas de Serra Talhada, como as Avenidas Afonso Magalhães, Enock Ignácio de Oliveira e Capitão Arlindo Rocha, no bairro Bom Jesus, onde foi encerrada.

Um comentário:

Tonhao disse...

O Sr.Armando Monteiro devia ter falado em perdão das dividas rurais do nordeste antes das eleições,Como os produtores já está cansados de promessas,não importa mais uma,Não cumprindo toma outros caminhos,Fechar rodovias Etc.