domingo, 7 de setembro de 2014

Gonzaga Patriota inaugura Ponto 4000 em Dormentes e se reúne com funcionários da Vitória Atacadista

A passagem do deputado federal Gonzaga Patriota pelo município de Dormentes, nesta sexta-feira (04), foi muito especial. Em cada canto da cidade, o povo demonstrava carinho e o desejo de continuar avançando.
Ao lado da militância, dos vereadores Jeolandio, Paizinha, Zé Macedo, do prefeito Roniere Reis, do ex-prefeito Geomarco Coelho, Batista do IPA, do candidato a deputado estadual Miguel Coelho, de Tião Macedo e das lideranças; o deputado Gonzaga Patriota realizou a inauguração do Ponto 4000, fez uma caminhada pelas ruas e conversou com as pessoas, apresentando suas propostas e expondo a importância de eleger Paulo Câmara, Fernando Bezerra e Marina Silva.
Gonzaga Patriota afirmou que o Ponto 4000 servirá para mobilizar ainda mais as pessoas nas ruas. “Esse Ponto 4000 é para organizar as pessoas que apoiam a Frente Popular de Pernambuco. É a partir desse Ponto 4000 que vamos mobilizar e fazer com que Gonzaga Patriota, Paulo Câmara, Fernando Bezerra e Marina sejam os mais votados nessa eleição”, disse.
Patriota ainda destacou as emendas que destinou para o município, a exemplo de calçamento de ruas; Construção de casas; aquisição de ônibus escolar, equipamento hospitalar, trator; construção de quadras em escolas, dentre outras totalizando R$ 4.931.956,00 nos últimos anos.
Depois deste grande evento, Gonzaga Patriota visitou a empresa Vitória Atacadista de Alimentos, do grupo do empresário Mateus Reis, em Dormentes. O socialista estava acompanhado da candidata a deputado estadual Roberta Arraes e do prefeito de Araripina Alexandre Arraes.
Cerca de 200 funcionários participaram da reunião que serviu para os candidatos mostrarem suas ideias e apresentarem suas propostas.
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: