segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Gonzaga Patriota recebe apoio de importantes instituições

Na manhã desta segunda-feira (08), o deputado federal Gonzaga Patriota recebeu apoios de importantes instituições: membros da diretoria da Embrapa de Petrolina; do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários e da Associação dos Notários e Registradores do Brasil declararam apoio à reeleição de Gonzaga Patriota.

Ciro Lio, presidente da seção sindical do SINPAF da Embrapa, relatou que Gonzaga Patriota sempre defendeu a categoria e esse é o momento de reconhecer a ajuda recebida.

“Visitamos o deputado Gonzaga Patriota para apresentar alguns pleitos da seção sindical, solicitando mais uma vez a ajuda dele. Não é a primeira vez que ele nos ajuda, ele sempre nos deu um suporte muito bom em Brasília e aqui (Petrolina), por isso, viemos agradecer e dizer que estamos com ele novamente nessa campanha”, disse.

Um dos pleitos apresentados pelo presidente da seção sindical da Embrapa foi a transferência da Embrapa do Semiárido para a zona urbana de Petrolina.

Luiz Geraldo Correia da Silva, presidente da ANOREG de Pernambuco, também agradeceu ao deputado por lutar em defesa da categoria.

“A presença do deputado Gonzaga Patriota não vem de hoje, já faz muito tempo que Gonzaga luta por nossa categoria, desde os primórdios que ele acompanha e nos defende na Câmara dos Deputados. Nada mais justo que retribuir abrindo espaço para ele nas nossas reuniões para ele fazer uma saudação aos nossos colegas”, argumentou.

Em relação aos membros do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários a situação não poderia ser diferente. A categoria externou o apoio à reeleição do deputado Gonzaga Patriota e ainda defendeu o nome de Marina Silva para presidente.

Renato Faccioly Aguiar, delegado Sindical Suplente em Petrolina, declarou que lutará para eleger Gonzaga Patriota.

“Gonzaga tem todo o nosso reconhecimento e apoio. Sempre ouviu e conversou com a categoria. Vamos lutar para eleger ele e Marina Silva”, falou.

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: