quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Madalena assina ordem de serviço da terceira etapa da estrada do Cedec

A tarde de hoje foi especial para os moradores da Serra das Varas, Zona Rural de Arcoverde. A prefeita Madalena Britto assinou ordem de serviço para a terceira etapa da estrada do Cedec. A obra foi orçada em 198 mil reais e tem início imediato.

Simone, líder comunitária da localidade, disse que era um sonho de todos os moradores daquela região a chegada do calçamento. "Agradeço a Prefeita toda atenção dada a nossa comunidade sempre.", disse Simone. "As obras feitas aqui para a nossa Comunidade não fica apenas com a chegada do calçamento, as maquinas estão ajeitando as estradas e fazendo barreiros para nosso povo", também disse Simone.

Já o Padre Adilson Simões agradeceu a Deus por aquele momento de alegria e em seu discurso emocionado fez elogios a toda a equipe da Prefeita Madalena. Se dirigindo a Prefeita, Adilson disse que conheceu Madalena desde que chegou na Cidade de Arcoverde e que Madalena sempre foi sensível aos pobres.

Por fim a Prefeita cumprimentou a todos os presentes e falou da alegria de está ali assinando mais uma ordem de serviço. Ressaltou que as obras que estão sendo feitas na zona urbana e rural de Arcoverde são recursos advindos do Governo do Estado, garantidos ainda com ajuda do saudoso ex-governador Eduardo Campos.

"Em 2013 não recebemos nenhuma emenda federal.", disse a Prefeita. Finalizou dizendo que irá continuar junto ao povo e unidos conquistarão com muita fé mais obras para toda Arcoverde.

Nenhum comentário: