terça-feira, 2 de setembro de 2014

Madalena Britto assina ordem de serviço para reforma da Praça redonda em Arcoverde

Na tarde de hoje (02), a Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, esteve mais uma vez no Bairro do São Cristovão para assinar ordem de serviço. Desta vez a obra será a reforma da Praça redonda. O investimento será da ordem de R$ 185 mil reais e os recursos são advindos de recursos do FEM 2, idealizado pelo Governo do Estado de Pernambuco.

Estiveram presentes o vice-prefeito, Wellington Araújo; os vereadores, Célia, Luciano, Luiza, Siqueira e Warley; secretários municipais, lideranças comunitárias e a população em geral.

O vereador Luciano saudou a todos os presentes, em especial os moradores daquela localidade que será beneficiada com a reforma da praça. Disse que a praça servirá de lazer para os moradores. " A senhora (Madalena), da ao povo destas ruas adjacentes o direito de ter uma praça para as crianças, os idosos, para o lazer de todos.", disse Pacheco.

Já a Prefeita Madalena saudou a todos os presentes e falou da sua alegria de está mais uma vez no Bairro do São Cristóvão assinando ordem de serviço. Disse que no início de sua gestão a sua equipe fez um levantamento das praças que precisava ser reformada ou construídas e hoje estava ali para dar início a mais uma.

"Não vamos ficar só na reforma de praças. Aqui no São Cristóvão vamos entregar também o novo pátio da feira, com mais qualidade e mais espaço para os feirantes. A feira do São Cristóvão ficará em um local digno, adequado para todos." disse a Prefeita.

Em outra parte da sua fala a Prefeita enfatizou que continuará fazendo as obras por toda a Cidade de Arcoverde. A prefeita disse ainda que agradecia ao apoio dos vereadores, dos secretários e toda equipe da Prefeitura, disse ainda que sozinha não conseguiria executar nada.

Finalizando a Prefeita Madalena destacou que tudo isso que estava sendo feito em Arcoverde foi conseguido através do Governo do Estado de Pernambuco. São recursos conseguidos ainda com o então Governador Eduardo Campos. "Eduardo foi o grande amigo de Arcoverde. Eduardo sabia que a Prefeita de não era do seu grupo político mas mesmo assim deu um voto de confiança.", declarou Madalena.

Nenhum comentário: