quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mais de 5 mil pessoas na caminhada de Armando em Igarassu

O bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, se vestiu de azul, na noite desta quarta-feira (3), para receber uma das maiores caminhadas dos candidatos Armando Monteiro (PTB), Paulo Rubem Santiago (PDT) e João Paulo (PT) na Região Metropolitana, até esta etapa da eleição. Mais de cinco mil pessoas aderiram à “onda” que invadiu as ruas do município metropolitano. Em sua passagem, Armando destacou o projeto político que lidera e vai colocar Pernambuco em um novo patamar de desenvolvimento.

Ao lado do prefeito Mário Ricardo (PTB), Armando, Paulo Rubem e João Paulo percorreram um trajeto de quase três quilômetros, entre a Avenida Rubina até a Praça de Cruz de Rebouças. No itinerário, os candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe receberam gestos de carinho e ouviram palavras de incentivo, como as da costureira e presidente da Associação de Moradores da Vila Rubina, Irene Antônio da Silva, 64 anos.

“A gente viu Pernambuco crescer nesses últimos anos. Mas com Armando este crescimento será ainda maior. E vai incluir os pernambucanos. Não adianta crescer se o povo não aproveitar isto”, anotou a moradora.

Encerrando o dia de campanha com uma grande caminhada, Armando ressaltou que a energia sentida nas ruas o fez ficar ainda mais animado nesta reta final. “Toda essa energia aqui me fez revigorar. Hoje acordei cedo, fui para um debate em Caruaru, participei de uma entrevista, mas o que estava precisando mesmo era sentir essa energia do povo”, admitiu o petebista. Em seu discurso, Armando listou algumas propostas de governo para melhorar a saúde, educação e a qualificação profissional dos jovens de Pernambuco.

Candidato a vice, Paulo Rubem destacou que nas últimas semanas tem ouvido propostas que não saíram do papel em oito anos de governo e que agora são repetidas pelo mesmo grupo político que atualmente está no poder. “Por isso, no dia 5 de outubro vamos pensar no futuro do nosso Estado”, pregou o pedetista. Anfitrião da noite, o prefeito Mário Ricardo chamou a atenção da população para comparar as candidaturas a governador. “Armando tem história e experiência. Pernambuco tem futuro com ele”, assinalou.

Nenhum comentário: