terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vereador Warley Amaral e Miguel Coelho reúnem imprensa de Arcoverde em almoço

O vereador de Arcoverde, Warley Amaral, juntamente com o candidato a deputado estadual, Miguel Coelho, estiveram reunidos no começo da tarde de hoje (02) com a imprensa de Arcoverde em um almoço.

Miguel é filho do candidato ao Senado, Fernando Bezerra, tem 24 anos e é formando em Direito, atuando como advogado na área empresarial. Sua família tem raízes políticas e sua base eleitoral se estende por todo o Sertão do São Francisco. Agora Miguel entra na disputa eleitoral para alavancar ainda mais a bandeira da Educação no Estado de Pernambuco.

Além da Cidade de Arcoverde o candidato a deputado estadual Miguel Coelho também conta com importantes apoios nas Cidades de Afogados da Ingazeira, Tabira, Flores e Triunfo, dentre outras.

Em Arcoverde a dobradinha de Miguel é com o também sertanejo Gonzaga Patriota, que é candidato a reeleição para Deputado Federal.

Miguel Coelho concedendo entrevista para Rádio Cardeal AM de Arcoverde
As nossas perguntas foram no sentido em saber de Miguel quais seriam as ajudas dele para Arcoverde, para ajudar a Prefeita Madalena a realizar obras. Logo tivemos a resposta de que o apoio será incondicional para a Cidade de Arcoverde. " Nós iremos dar total apoio as demandas levantadas pela Prefeita Madalena.", disse Coelho.

Em outra parte da sua conversa Miguel ratificou que a sua bandeira principal é a Educação. Que o aumento das Escolas Estaduais em tempo integral é de suma importância. "Meu compromisso é universalizar o ensino integral no Estado de Pernambuco." comentou Miguel.

Também foi discutida a questão do abastecimento da água na Cidade de Arcoverde. Miguel afirmou que Arcoverde recebeu a obra da Adutora do Jatobá por força e empenho do então Ministro Fernando Bezerra, atual candidato ao Senado Federal.

Por fim Miguel disse que irá reconhecer todos os apoios que receber pelo Estado de Pernambuco, que não irá esquecer um só município que está dando apoio a sua candidatura.

Já o vereador de Arcoverde, Warley Amaral, resumiu que acredita na juventude e na nova política que está sendo implantada não só em Pernambuco mas sim em todo o Brasil. Amaral ainda disse que será possível sim trazer para Arcoverde recursos para ajudar a Prefeita Madalena Britto a fazer mais obras.


Nenhum comentário: