terça-feira, 24 de maio de 2016

Madalena entrega fardamento na creche José Rabelo e atende demandas da população do Jardim da Serra

“Aqui ele tem atenção, é bem cuidado e bem tratado desde o porteiro até ao pessoal dos serviços gerais. Aqui é tudo limpo, ele recebe uma merenda boa. Já está bem adaptado. Essa creche foi uma benção”, declarou Edigleice Pereira, 28 anos, mãe de Mateus de um ano e cinco meses. Ela falou em nome de todas as mães presentes durante a entrega dos fardamentos das crianças da Creche José Rabelo de Vasconcelos, nesta terça-feira (24).

A prefeita Madalena Britto fez questão de estar presente, ouvir as mães e os pais. “Esse equipamento só foi entregue devido a determinação e empenho da prefeita, que mesmo sem ter recebido os recursos para equipar a creche usou de recursos próprios para atender a demanda social da área do Jardim da Serra.”, enfatizou o secretário de Educação, Kerley Lafayette.

Atualmente, 95 crianças estão sendo atendidas na creche e recebem três refeições diárias com um cardápio elaborado pela nutricionista da Secretaria de Educação, Ariacy Britto . “Quando eu chego, meu filho tá tomado banho e bem alimentado. Ele é muito feliz aqui”, ressaltou Edigleice.

“Esse é um investimento no futuro. A educação é o maior legado que podemos deixar,”, falou a prefeita, que, na ocasião, ainda ouviu as demandas das mães. A gestora prometeu a melhoria do acesso a creche, assim como, algumas necessidades dos moradores da Cidade Jardim. “Ouvir as pessoas é uma prática do nosso dia a dia. A população me conhece e sabe que recebo e escuto de um por um”, finalizou a gestora.

Fotos: César de Almeida

Nenhum comentário: