sexta-feira, 6 de maio de 2016

Madalena inaugura a Creche José Rabelo de Vasconcelos

A prefeita Madalena Britto inaugurou nesta quinta-feira (05), a Creche José Rabelo de Vasconcelos no Jardim da Serra, atendendo a um pedido do povo da comunidade. “Foi muito boa esta ideia de fazer uma creche aqui, no Jardim da Serra. Vai ser maravilhoso para as mães que precisam trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos”. Foi o que disse Roseane Rose de Oliveira, que mora na mesma rua da creche e é mãe de cinco filhos.

Muita gente foi prestigiar o evento. O ambiente ficou lotado logo cedo. Todo mundo queria conhecer de perto as instalações. A prefeita Madalena foi recebida com aplausos. “Este é um momento especial. A data foi escolhida nas vésperas do Dia das Mães, porque este equipamento vai servir, sobretudo, as mães do Jardim da Serra, Conjunto Novo Arcoverde e adjacências. É um presente especial para cada uma delas”, explicou Madalena.

Estiveram presentes os familiares do professor José Rabelo de Vasconcelos, os vereadores Luciano Pacheco, Warley Amaral, Djanira Brito, Sargento Siqueira, Cleriane Medeiros, Joel Vilela Filho, Paulinho Wanderley e Luíza Margarida; além de secretários e presidentes de autarquias municipais; autoridades em geral.

“O professor José Rabelo é uma pessoa por quem eu sempre tive muita admiração e respeito. Por isto, eu acho mais do que justa esta homenagem. Uma grande obra como esta só podia ter o nome de um grande homem como ele”, afirmou a prefeita.

Marcos Rabelo de Vasconcelos, neto do homenageado e representante da família, parabenizou a prefeita Madalena, agradecendo e reconhecendo a importância da obra. Seu irmão, Paulo Ênio, enfatizou que “não há pessoa melhor no mundo para cuidar desse jardim (a creche), do que uma mulher. E ela está aqui presente: a prefeita Madalena”.

O vice-prefeito Wellington Araújo enfatizou a importância do novo ambiente, onde as crianças vão poder desfrutar do convívio saudável, terão a oportunidade de se socializar e de serem bem cuidadas.


Fotos: David Mayer

Nenhum comentário: