quarta-feira, 1 de junho de 2016

Madalena encerra o Programa Prefeitura nos Bairros em Sucupira

A prefeita Madalena Britto encerrou na noite desta terça-feira, dia 31 de maio, mais uma edição do Programa Prefeitura nos Bairros. “Passamos duas semanas, atendendo aos moradores de Sucupira e estamos deixando obras de limpeza, capinação, recomposição de calçamentos, reparo de galerias, além de duas vias calçadas: a Travessa 10 de Julho e a Rua Vânia Alves de Vasconcelos e mais uma rua, que ainda está em execução, que é a José Carlos Monteiro de Amorim. Em breve, estaremos aqui para inaugurar tudo,” disse Madalena.

Na ocasião, ela anunciou as próximas ruas que serão calçadas através dos recursos do FEM III 2016. “Serão as ruas 30 de Abril; 03 de Junho; Mandacarus; Francisco Solano; Martin Lutherking; 29 de Junho; 27 de Janeiro; e 06 de Novembro”, explicou. A prefeita respondeu as perguntas feitas pelos moradores, captadas através de urnas que estiveram espalhadas pelo bairro durante o tempo da execução dos serviços e deixou o seu recado: “Não deixem seu bairro sujo, preservem as ruas sempre limpas. Quem sai ganhando são vocês mesmo, pois estas pequenas ações melhoram sua qualidade de vida”.

Além do calçamento, a Municipalidade esteve presente em Sucupira, atendendo a solicitação dos moradores, oferecendo serviços na área de saúde, assistência social, orientação jurídica, informações administrativas e de empreendedorismo, além da retirada de metralhas e entulhos, poda de árvores em geral, substituição de lâmpadas nos postes, pintura de meio fio, limpeza de terrenos da Prefeitura, capinação, e varrição geral das ruas.

Estiveram presentes ao evento, os vereadores Warley Amaral, Paulo Galindo Wanderley, Luíza Margarida e Cleriane Medeiros, além dos secretários municipais, lideranças comunitárias e do vice-prefeito, Wellington Araújo. O encerramento contou com uma feirinha típica de artesanatos, gastronomia e apresentações culturais como Grupo 60+, Coco Raízes de Arcoverde, Maracatu Batuque do Sertão, Adriano e Alan Voz e Violão, Violeiros Lídio Vaz e Lafaete, Grupo de Teatro Shalon e Cícero do Acordeom.


Fotos: David Mayer

Nenhum comentário: