quinta-feira, 16 de junho de 2016

Procurador de Arcoverde esclarece duvidas sobre o ponto comercial da Praça Winston Siqueira



Na manhã desta quinta-feira (16) o procurador Geral do Município de Arcoverde, Antonio Ribeiro, concedeu entrevista dentro do Programa Revista da Cidade da Rádio Independente FM. Na ocasião o procurador foi esclarecer alguns pontos sobre o quiosque de comercialização dentro da Praça Winston Siqueira.

“Para que concluíssemos uma parte da revitalização da Praça era necessário a retirada dos pontos comerciais ali existentes e a maioria aceitou o acordo, porem uma única comerciante resolveu voltar a atrás e não aceitou sair amigavelmente, por isso se fez necessário a ordem judicial que foi proferida pela segunda vara cível da Comarca de Arcoverde”, disse Antonio Ribeiro.

Ainda na entrevista o procurador informou que a senhora Nadir Veras ontem mesmo já foi realocada em um local próximo ao seu antigo ponto “A Prefeitura já organizou uma barraca padronizada para ela trabalhar no período do São João e já garantimos também que após o São João ela terá um novo local para trabalhar”, afirmou.

“Infelizmente estão tentando tirar proveito político de uma situação que já foi resolvida e que vem a beneficiar toda uma coletividade”, disse ele quando foi perguntado sobre a questão de estarem tentando distorcer a realidade dos fatos.

Nenhum comentário: