sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Madalena Britto inaugura UBSF do bairro JK na próxima quinta-feira (9)

Prosseguindo com as ações de avanço e descentralização da saúde no município, a prefeita Madalena Britto vai entregar à população do bairro JK, em Arcoverde, a Unidade Básica de Saúde da Família – UBSF Alaíde Paes de Lira. A solenidade aberta ao público acontece na próxima quinta-feira, dia 09 de agosto, a partir das 16h, na Rua Argentina, nº 900, na referida comunidade.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Andreia Karla, a nova unidade estará dispondo de consultório odontológico, consultório médico e de enfermagem, salas de vacinação, curativo, nebulização, além de recepção, farmácia e copa. “A UBSF no bairro JK vai funcionar em um imóvel alugado e já devidamente adaptado e equipado, oferecendo todos os serviços que as demais unidades básicas no município possuem, a exemplo de consultas médicas, odontológicas, de pré-natal, entre outras especialidades”, adiantou Andreia.      

Para a prefeita Madalena Britto, a comunidade local ganhará mais uma opção em termos de promoção da saúde pública, seguindo moldes de trabalho das UBSFs já entregues pela atual gestão em Arcoverde. “No JK, que já conta com a Policlínica Dr. Paulo Rabelo, estamos concretizando a disponibilidade de serviços essenciais neste segmento, comprometidos com a devida qualidade e também o fácil acesso para aqueles que mais necessitam, através de equipes médicas prontas para atender esta demanda da localidade”, frisou a gestora municipal.

Serviço:
Inauguração da Unidade Básica de Saúde da Família – UBSF Alaíde Paes de Lira
Quando: quinta-feira, 09 de agosto
Horário: às 16h
Local: Rua Argentina, n° 900, no bairro JK
Evento aberto ao público

Foto: Rodolfo Araújo 


Nenhum comentário: