terça-feira, 6 de agosto de 2019

Coordenadoria da Mulher realiza ações alusivas aos 13 anos da Lei Maria da Penha

Nesta quarta-feira, dia 07 de agosto, a Lei Maria da Penha completa 13 anos de sua criação e o Organismo de Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura de Arcoverde, a Coordenadoria da Mulher, realizará uma série de ações para que a população possa tem um maior conhecimento sobre a Lei, e conheça todos os mecanismos que podem ser acionados através dela.

Em parceria com diversos órgãos, instituições, e grupos da sociedade civil, a população da zona urbana e rural serão contempladas com as ações. Mulheres e homens irão refletir sobre a importância da Lei Maria da Penha, sua aplicabilidade e o papel de toda a sociedade na prevenção, e enfrentamento da violência doméstica, familiar e de gênero contra a mulher. "É papel de todos se envolverem nessa luta; precisamos estar cientes da importância do nosso lugar de fala e da nossa participação. Queremos uma cidade sem violência e é por isso que estamos diariamente discutindo e agindo", ressalta a coordenadora Micheline Valério.

Parceiros com o MPPE, OAB, UPE, ACA e Fundação Terra, Exército, PMPE, Polícia Civil, UBM, ARHCA, VI GERES, AESA e Secretarias Municipais estão envolvidos no ‘Agosto Lilás’, durante todo o referido mês. Para saber da programação detalhada, basta acompanhar as redes sociais da Coordenadoria da Mulher e o site da Prefeitura de Arcoverde.

Arte: Divulgação

Nenhum comentário: