terça-feira, 6 de agosto de 2019

Secretaria de Educação de Arcoverde reinicia reforma da Escola Severina Bradley, no Distrito de Caraíbas

Uma comissão de mães de alunos da Escola Severina de Souza Bradley, localizada no Distrito de Caraíba, acompanhada do vereador Geraldo Vaz (Geraldo Barbudo) esteve, na última segunda-feira, 07 de Agosto, visitando a Secretaria de Educação e Esportes de Arcoverde.

Na ocasião, a secretária da pasta, Zulmira Cavalcanti, informou às mães que a reforma total da escola já está em andamento, visto que a chuva deu uma trégua e de que as aulas foram suspensas temporariamente. "Informamos também que as aulas serão, posteriormente, repostas, não havendo assim nenhum prejuízo aos alunos", assegurou Zulmira.

O serviço de retelhamento e do conserto do algeroz da unidade escolar só puderam ser iniciados com a baixa incidência das chuvas. "Infelizmente, de acordo com equipe que está lá trabalhando, caso a chuva volte, a reforma poderá parar, porque é evidente que a condição climática implica nessa situação", afirmou a secretária municipal.

Zulmira também adiantou que ficou resolvido fazer uma reforma geral no teto da escola. "Todas as linhas e barrotes serão trocados, além do que todo o retelhamento e feito o devido conserto do algeroz, que é a aba de telhado destinada a despejar as águas da chuva para além da parede", explicou.

 

Fotos: PMA/divulgação

Nenhum comentário: