quinta-feira, 23 de julho de 2009

Papo quente

Em Arcoverde começou muito cedo as eleições de 2010, muitas conversas pela rua e já se tem um quadro mais ou menos definido para as próximas eleições.
É certeza que o prefeito Zeca irá apresentar como candidato a deputado estadual o seu irmão, Júlio Cavalcanti, que hoje é secretário de governo, mas e para federal quem Zeca vai apoiar? Augusto Coutinho, Fernando Filho, Armando Monteiro Filho ( pai de Armando Monteiro Neto, que tenta ser um dos candidatos ao senado), quem será?

E dona Rosa Barros, quem apoiará em 2010? Ontem fiquei sabendo que a mesma não é candidata e que irá apoiar alguém que o seu chefe, Eduardo Campos, mandar. Dona Rosa vai apoiar para Estadual ou Angêlo Ferreira, Dr Zé Marcos de Lima ou o Secretário Aluisio Lessa, esse por sua vez já conta com apoio de muita gente em Arcoverde do PSB, Caetano Neto, Rodrigo Bradley e outros, também tem outras legendas e inclusive apoio de pessoas ligadas ao Prefeito Zeca. O federal de dona Rosa é Inocêncio.


Dr Zé Marcos em Arcoverde tem a força do empresário Moacir Rocha. Por inocêncio a ex-prefeita Rosa também apoiaria Dr Zé Marcos, mas ela vai apoiar quem o seu chefe mandar.


é isso meus amigos, depois conversamos mais sobre as eleições de 2010 que começaram em 2009.

Nenhum comentário: