terça-feira, 13 de abril de 2010

Governador anuncia mais 3 empresas para PE


O governador Eduardo Campos anuncia hoje a assinatura de protocolos de intenção com as empresas Polímeres Polímeros LTDA e da Proqualit Telecom, a serem instaladas respectivamente nos municípios de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, e Rio Formoso, na Mata Sul. A solenidade acontece esta tarde no Palácio do Campo das Princesas.

A Polímeres Polímeros vai se comprometer a investir R$ 11,5 milhões em Moreno para produzir, inicialmente, produtos poliméricos destinados ao segmento agrícola, desenvolver e produzir produtos de usos farmacêutico, veterinário, cosmético e de prospecção e refino de petróleo. A Polímeres terá como principais produtos: Condicionador de Solo (Retentor de Água), Condicionador de Solo Aminoácidos e Condicionador de Solo Fertilizantes

No caso da Proqualit Telecom, originária de São Paulo, a fábrica de Rio Formoso será especializada em fabricar antenas para recepção e transmissão de internet wireless, para telefonia celular, para MMDS, para satélite banda KU e para TV digital UHF. (Informações do Diario de Pernambuco)

Nenhum comentário: