terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Deputada Laura Gomes visita instalações da TV Pernambuco

Após a reunião com a reitoria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Prefeitura de Caruaru, a deputada estadual Laura Gomes (PSB) visitou na tarde de hoje (21) as instalações da TV Pernambuco na Capital do Agreste. Uma dos seus compromissos firmados no encontro foi analisar a viabilidade do Governo do Estado estabelecer uma parceria com a UFPE e ceder o espaço da TV para servir como laboratórios do curso de Comunicação Social a ser implantado no Centro Acadêmico do Agreste (CAA) futuramente.
A Instituição já está solicitando ao Ministério da Educação as vagas para o corpo docente e necessita desse espaço específico para as práticas relacionadas à atividade comunicacional. Na visita, Laura Gomes conheceu a estrutura do auditório da TV e também a sala de transmissão do sinal, que é compartilhado para todo o Estado. 
De acordo com a deputada, o espaço poderá ser muito bem aproveitado pelos estudantes caso a parceria se concretize. “A estrutura poderá proporcionar aos futuros estudantes o contato direto com a parte prática da comunicação social. Irei apresentar a demanda ao Governo do Estado para analisar se é possível este procedimento”, explicou. 

Nenhum comentário: