quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Madalena lança Calendário de Eventos e empossa Secretário de Comunicação

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), lançou oficialmente o Calendário de Eventos 2014 do município em coletiva de imprensa no gabinete nessa quinta-feira (16).

Na pauta, além do calendário de eventos foi lançado oficialmente, o 8o Baile Municipal e a nomeação do novo Secretário de Comunicação, Fábio Santos.

O evento contou com a participação também de autoridades locais, do secretariado e da sociedade civil organizada.

"O dever de 2013, já foi cumprido com a realização de todos os eventos programados. Agora o nosso desafio é cumprir o que estamos lançando hoje e para isso, nós contamos com uma equipe. Nada é feito sozinho", esclarece a presidente do Comitê Gestor Andréia Britto, após a apresentação do Calendário de Eventos realizada pelo secretário de Turismo e Eventos Albérico Pacheco.

O 8o Baile Municpal, que acontece dia 08 de fevereiro, no Esporte Clube Municipal de Arcoverde, com a cantora baiana Margaret Menezes, Kleber Araújo e a orquestra Super Oara, traz como tema esse ano "História e Tradição... no Carnaval de João da Informação". 

"Essa é uma homenagem ao João, o homem que se transformou no da informação, mas principalmente a um homem que gosta de três coisas: carnaval, família e futebol.", explicou Pacheco ao público, fazendo reverência ao filho de João, Kelsen Araújo, que estava representando o pai.

Nomeação -  A prefeita Madalena Britto encerrou o evento dando posse para o cargo de Secretário de Comunicação, o radialista e locutor, Fábio Santos.

Há 17 anos, atuando na área de política,  assume a secretaria  com a experiência adquirida na equipe de publicidade e marketing de outros governos.

"O desafio agora é comandar a marca da nossa gestão, para que, juntos, possamos mostrar a nossa população, que independente de cargos, somos eleitos para trabalhar para nossa cidade.", finalizou Britto. (Site PMA)

Nenhum comentário: